E depois dizem que alienigena não existe

Um dia apareceu um ser, muito estranho, muito provocador, ele gostava de jogar futebol, era teu hobbie no bairro pobre que vivia, ele foi crescendo e fazendo sucesso no clube de seu bairro, todos os amava, depois com seu estrondoso sucesso foi para outro clube, e emfim aquele que o levou as glorias de teu pais. Foi para o estrangeiro barbarizou, mas suas polemicas eram tão grandes pelo seu temperamento alterado e proprio de teu pais, que foi mandado a outro clube, o qual dessa vez não o levou a glorias apenas em teu pais, mas as glorias mundiais, foi o maior de uma epoca, e confirmou isso com teu pais varias vezes, decretando o estado de "um alienigena habita a terra".
Mas depois de alguns anos, passou a vir varios estranhos a habitar o mundo, mas outro alienigena? Sera uma invasão? Ou isso acontece de decada a decada? Ou estamos em 2012?
Pelo jeito sim, hoje mais um alienigena apareceu para fazer a alegria de todo mundo, e do mesmo lugar de onde o primeiro veio.

Falando de futebol, especificamente um jogador Messi, que tem jogado um futebol extraordinario, na epoca de Ronaldo no Barcelona ele recebeu o apelido de "Fenomeno", e surge uma questão como podemos apelidar o Messi hoje ?
Barcelona joga de um modo estraordinario desde os 16 anos de idade, apesar de suas lesoes e doença ter dificultado seu inicio de carreira, sabemos que todos os jogadores tem altos e baixos na carreira, até agora o Messi esta em alta no barcelona e esta em baixa na seleção, porem vejamos o elenco fantastico do barcelona e o modo que eles jogam.
Ultimamente tem o melhor futebol do mundo, afinal eu particularmente nunca vi um futebol mais fantastico e tão perfeito do que o do Barcelona atualmente, tendo assim os tres melhores jogadores do mundo na temporada passada e com justiça.
Olhando para a equipe da Argentina tem muitos jogadores de qualidade assim como outras seleções, e apesar de uma fraca apresentação do Messi em uma das mais grandes seleção mundial, ainda assim consegue ser o destaque da equipe, jogou bem na seleção argentina 2010 porem com uma armação tatica fraca apoiado por Diego Maradona, não conseguiu converter suas boas jogadas em gols, e cuja foi uma grande decepção para o futebol mundial, não tendo o brilhantismo do melhor jogador do mundo na atualidade.
Messi sem duvida foi o melhor jogador do ano passado, o melhor deste ano, conquistando titulos em tão pouco tempo e se manter o futebol apresentado nas outras competições que estão para vir será com toda certeza lembrado por inumera decadas como um dos melhores jogadores de todos os tempos, afinal cada um teve seu periodo e Messi contruiu o dele ultimamente.

Comentários

Postagens mais visitadas