Europeus? Oportunismo?

Claramente podemos ver o verdadeiro sentimento de nosso querido bom de papo: Galvão, com seus comentarista da mesma tigela e o grande Fenômeno.
Mas voltando a copa de 2010 e um pouco mais antes, a de 2006, algumas comparações nao chegam a ser tão irrelevantes.
Vimos o nº10 de 2006 se calando em relação a imprensa nos ultimos jogos da copa da tretacampeã, mesmo não contando todo o fiasco que o 10 fez, ou aquilo que deixou a desejar, depois de falar bastante e podemos colocar um bom "Bastante" nisso. Ta bom, então é uma especie de pressão? Ou alguma tipo de azar mesmo?

E a questão da gordura do 9, acho que deve ser a questão de todo gordinho, todo mundo sabe porque esta gordo: Comer mais do que deve, acontece uma quimica forte no corpo e grande!
É um caso que os medicos nao precisam vir e falar que voce "sofre" de gorduras acumuladas, e olha que tem medicos muito bem pagos que inventão essa tal comcepção da gordura.
Na copa 2006 vimos o que uma grande quantidade de massa e gordura pode causar no futebol de uma pessoa, vide os cansaços apos 5 minutos de jogo.
Vamos dizer que ele passou por uma especie de "Bullyng jornalistica" literalmente, com imprensa e fãs o chacotando a copa inteira e olha que dois gols feito em um jogo não é pra menos, mas depois disso, voce não é mais; O gordo, nem mesmo o fracassado como te julgaram.
Pena que nem todo o gordinho sabe fazer gol, se não poderiamos salvar a patria do vexame e ser o queridinho do Galvão que voltou com seu ironico e tolo humor, e até mesmo dar umas entrevistas na Rede Globo.
Emfim, nesta ilustre copa, Robinho e Juninho as revelações brasileiras do ano, os mestres, os melhores do mundo, estavam com vontade de jogar como se fosse o campeonato brasileiro, mas dai virão que a "Copa" não era bem assim, enquanto isso o Grande treinador Zico treinava a seleção Japa e que no ano de 2010 deu o seu recado para Zico. Um verdadeiro CHUPA!
Vamos dizer que isso é um oportunismo!

Comentários

Postagens mais visitadas